Nova roupa nova

22/02/2009 § 2 comentários

nova roupa nova

Depois de mais de um mês de abandono, cá estou e de volta!

Esse tempo todo foi um momento para repensar a vida, e eu praticamente não voltei a este blog. Pra quem é leitor e gosta dos textos aqui, deve agradecer Adelita Muscovicchi! Minha grande amiga que deu um tapão na minha cara e me empurrou para voltar.

Além disso, decidi fazer esse blog com mais leveza. Na real é algo que penso em levar pra vida como um todo. Afinal, porque ser tão sisudo e sério? Afinal, qual é a minha intenção aqui? Me tornar um crítico? Acho que não.

Pois bem, estamos aqui de volta, por tempo indefinido. Bem vindos de volta!

=)

Tagged: , , ,

§ 2 Responses to Nova roupa nova

  • modova diz:

    Shirin! Shirion!… meu querido amigo, que bom ver que alem de crescido, vc tem tentado (ao menos) levar as coisas de uma maneira mais leve… é claro que vou acompanhar suas deventuras por aqui. Bju!

  • Adelita Mscvcch diz:

    Uau! =)

    Sou a favor das coisas leves, são mais divertidas. Why so serious?
    Agora, sério, eu tava com segundas intenções, pq gosto dos seus textos! rs. :p

    Eu disse que gostei da imagem nova do template? Pois então!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Nova roupa nova at interessa?.

meta

