O poder do jogo

26/02/2009 § 1 Comentário

bloxorz

E lá vamos nós, estreiando mais uma categoria de posts aqui no nosso blog favorito de variedade, arte e cultura! Hoje a vez é da categoria multimídia & internet, que na real eu faço a menor idéia do que eu vou postar, mas…           que seja! A idéia surgiu hoje mesmo por causa de um vício louco que me acometeu nessas últimas horas, o jogo Bloxorz, que faz parte do portal Albino Black Sheep.

Eu não sou muito fã de jogar na internet, por saber da febre e do vício que me acometem caso eu comece a jogar. Desta vez eu cedi e fui olhar, ver como era… porque também, joguinhos imbecis são outra coisa que me irritam. Aí quando eu vi que o lance nesse game era diferente, eu mudei de cabeça e estou jogando até agora!

A coisa toda é muito simples e eu não vou ficar explicando nada aqui, mas o jogo me lembrou de uma reportagem que eu vi esses dias na tv (e viva a crise me deixando plantado em casa!), a tal matéria dizia que devemos exercitar a mente, assim como os músculos, para não atrofiarem e toda aquela coisa que vocês podem imaginar. O interessante é que ela falava de coisas muito simples para fazer os exercícios, e entre as coisas uma era brincar com esses jogos de lógica, que realmente botam a cabeça pra funcionar! Ou seja: me viciei e não fiquei me sentindo mal por ficar perdendo meu tempo jogando! =)

De qualquer maneira, agradeço Adelita, por me apresentar esse jogo e fomentar, mais uma vez, o Interessa?! E boa diversão a quem for se aventurar nesse joguinho do capeta! (Caso você não tenha visto o link para o jogo, lá em cima, no nome do jogo, clique nesse último link para acessá-lo!)

Tagged: , , , , , ,

§ One Response to O poder do jogo

  • Adelita Mscvcch diz:

    Então, quando me mostraram o jogo eu também me lembrei do que você tinha dito sobre exercitar a mente e achei ótimo poder sacudir um pouco a poeira da minha! Aliás antes desse já estava obcecada por aquele de equilibrar as peças: http://mypix.terra.com.br/blog/2009/02/13/joguinho-perfect-balance/

    Aproveito pra acrescentar que adorei a imagem nova do template, tem muita cara de “Interessa?”!

    E ai, que chique, tem uma tag Adelita! =)

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading O poder do jogo at interessa?.

meta

