Conversa fiada

05/03/2009 § Deixe um comentário

conversa fiada

Muitos olás para os meus leitores tão legais! =)

Fazia um tempo que eu queria fazer um post como eu vou fazer hoje, nessa categoria de prosas, pois essa é a primeira desde a retomada do blog. Bom, neste dia quente, não tenho muito o que falar sobre eventos, músicas ou qualquer outra categoria. Minha vida andou (e anda) em função de coisas mais subjetivas e pessoais, como a elaboração da minha identidade visual, a pequena reforma que o Interessa? vai sofrer, o novo blog que eu estou preparando e minha colação de grau, que aconteceu ontem, de maneira brega (mas clássica) e divertida!

Agora que tenho meu diplominha simpático, uma outra etapa começa na vida e quem sabe o que vai acontecer não é? De qualquer modo estou feliz, um pouco desesperado pela falta de emprego, mas tudo bem… digo, quase tudo bem! Sinto que preciso me inspirar e criar mais energia pra finalizar as pendências da minha vida, porque só falta eu me mobilizar e dar um fim em certas coisas. Mas em breve, todas as novidades vão chegar para o “povo”, para vocês, ok?

Antes de finalizar essa prosa informal, vou falar um pouco mais do novo blog que está para surgir: pra quem não sabe, eu acabo de me formar como designer gráfico (uh!) e quando eu pensei em fazer o Interessa?, eu tinha pensado em incluir certas coisas de design aqui (tem até uma categoria aí do lado). Mas eu vi que a coisa que eu queria era diferente do que eu faço e me proponho a fazer aqui, pois que eu decidi fazer um novo blog só sobre design e desenho, minhas paixões de vida! O design, desde que eu pisei na Belas Artes; o desenho, desde que eu me conheço por gente!

Por hoje é só, minha gente! Bom calor para todos!

Informativo especial

Vou fazer uma divulgação aqui de um trabalho que eu fiz e vai ser lançado no próximo dia 9. O compositor e luthier Di Freitas fez um belo trabalho instrumental e gravou um álbum nomeado “O Alumioso”, e a arte do CD é minha! Tudo inspirado nas obras da artista plástica Leda Catunda (responsável pela ilustração da capa e contra-capa) e do Mestre Molina (um genial artesão!). Para ver algumas imagens do CD, clique aqui. O lançamento vai ser no SESC Consolação, segunda-feira que vem, dia 9. Quem gostar e quiser prestigiar a música instrumental brasileira de qualidade, vá lá! É bem baratinho! =)

Atualização: O CD já está lançado! Clique aqui e saiba mais sobre o álbum e o show de lançamento!

Tagged: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Conversa fiada at interessa?.

meta

