Objeto#1 Lata de cerveja

26/03/2009 § 4 comentários

3 latas de cerveja

Graças ao amigo Felipe Thomaz, hoje eu entrei num Flickr que só tem fotos de latinhas de cervejas antigas! Fiquei tão encantado, que resolvi fazer esse post de estréia de uma nova categoria: objetos de desejo. Ok, eu não sou colecionador e nem teria onde guardar e conservar tantas latinhas de cerveja em casa, mas essas latas me fascinaram! Até me lembrou que eu tenho um desejo de guardar garrafas de cerveja. Afinal, como todo bom-e-tradicional brasileiro, sou bem chegado dum samba e duma cerveja!

Enfim, nesse Flickr você pode encontrar 163 tipos de latinhas diferentes, e vendo cada uma, comparando então com as de hoje, é que mora a coisa bacana! Ali em cima coloquei três latas que eu gostei muito, e não vou ficar falando muito mais que isso. Vou deixar vocês entrarem, apreciarem e se divertirem. Pena que não tem nenhuma informação sobre cada lata, mas só pelo visual já vale!

O Flickr é do Lance Wilson, mas também têm imagens feitas por um outro cara, Dan Becker. Engraçado que os dois são designers e tem trabalhos bem bacanas! Mas é isso aí. O próximo post com certeza vai ser sobre uma série de utensílios domésticos com motivos de frutas! Eu comprei um jarro de abacaxi!! (abacaxi – abacashin) =)

Até a próxima!

_

P.S.: isso me lembra de uma coisa! ontem fui ao supermercado e vi que já estão vendendo a cerveja Stella Artois em latinhas! também fiquei com um certo frisson… é que eu adoro essa cerveja! não achei nenhuma imagem com qualidade decente, mas assim que eu comprar uma eu tiro uma foto e posto aqui!

Tagged: , , , , , , ,

§ 4 Responses to Objeto#1 Lata de cerveja

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Objeto#1 Lata de cerveja at interessa?.

meta

