Reflexo do cotidiano

15/04/2009 § 2 comentários

reflexo

Começo assim essa nova série de fotografias.

Minha busca atual, é pela poética do dia a dia, o cotidiano sob a luz sensível. Não há muito o que falar. Pra tal projeto, uso meu celular para capturar as imagens. Rápido, simples, raso, particular. Espero que vocês gostem.

Todo esse processo revela para mim, a graça da nossa vida urbana. Agitada e que passa desapercebida. São os reflexos de todo o caos da rotina. Que seja, assim como no primeiro post eu comecei a arremessar palavras, agora eu lanço essas imagens, como flechas. Com um olho aberto e um fechado, não sei bem o destino, só deixo que sigam seu próprio caminho.

Tagged: , , , , , , , , ,

§ 2 Responses to Reflexo do cotidiano

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Reflexo do cotidiano at interessa?.

meta

