Objeto#2 Nike Dunk

30/04/2009 § 1 Comentário

nike dunk

Assim como o post anterior, vou começar este dedicando a um bom amigo, desta vez o grande Johnny Brito (a.k.a. João)! Ele, que é um designer bem cool (hah!) e muderno, vive passando bons links e tecendo comentários pertinente no twitter. Eis que outro dia desses, ele passou o link desse site lá!

Esse bendito Nike já era a menina-dos-meus-olhos antes disso, mas depois de ficar olhando cada detalhezinho nesse site, fiquei fanático! Um tempo depois ele postou esse outro site e eu PI-REI! Mas enfim, vamos falar um pouquinho mais sobre essa maravilha dos “escravizadores-de-crianças-chinesas”.

O Nike Dunk, segundo o site oficial, nasceu no começo da década de oitenta, como “tênis de basquete”, a partir daí foi quebrando barreiras e virou uma coqueluche! Saiu das quadras e foi para as pistas de skate, onde também fizeram sucesso, aí então foram “esquecidos” pelo mundo, até que nessa década, alguns skatistas retrós os descobriram e trouxeram de volta essa belezinha pro mundo!

Esse é um resumão da ópera, é claro. Afinal, se você quiser saber mais sobre essa linha, vá até o site da Nike e dê uma pesquisada. Veja também os diferentes modelos por lá e se apaixone, ou não. Aqui também tem uma espécie de jogo, onde você estiliza seu próprio Dunk e bota ele pra batalhar com outros do mundo inteiro. Fetichismo e diversão tudo no mesmo lugar.

=)

Tagged: , , , , , , , ,

§ One Response to Objeto#2 Nike Dunk

  • Faaala Shin!

    Demorou alguns dias, mas cá estou eu comentando o post! =D haha
    Bom, 1º, obrigado pela citação! hehe
    Cara, eu me apaixonei por esse tenis qd o vi na Nike Store do Bourbon…as cores, os materiais e tal…eh mto loko!
    Esse fds fui na Centauro e ele tava lah tbm (por sinal, 20 dinheiros mais barato! fikdik ahauha)…resolvi prova-lo no pé e depois dar akele perdido manjado d “ah..vo dar mais uma olhada, qlq coisa eu volto aki” hauhua. Bom, provei. Oh, te digo q ele é mais bonito fora do pé do que nele…é q tbm, eu tenho um serio problema com vista superior de tenis ahuah. Mas mesmo assim, continuo fã do tenis e assim q possivel, comprarei-o-lhe-a-ele!
    O site da Nike eh meio viciante né? aahuauha
    Alias…como serah q anda meu tenis na tal batalha? Eskeci completamente disso oO.

    Mais um post mt bom, Shin…mandou bem, champs!
    Abração!!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Objeto#2 Nike Dunk at interessa?.

meta

