Retratar é…

08/05/2009 § 2 comentários

retrato adelita muscovicchi

Um retrato sem nenhuma intenção. Nem tem muita qualidade, nem tanta beleza assim. É simplesmente uma foto de uma pessoa com um celular na mão.

É uma realidade e também não é.

Eu não tiro fotos por algum motivo especial, simplesmente vou lá e tiro. Quando acho bonito, tiro; quando acho que vale a pena, tiro; quando estou sem fazer nada, tiro; quando eu quero tirar fotos, eu tiro.

O retrato, das “modalidades” da fotografia, é o que mais me impressiona e chama, então vamos lá. Não sei bem onde vai dar, mas e daí?

Nova série de fotografias de celular.

Tagged: , , , , , , ,

§ 2 Responses to Retratar é…

  • Adelita Mscvcch diz:

    Eu fiquei tentando lembrar onde foi tirada esta foto e a primeira coisa que pensei foi no Betão. Aí analisando e constatando que não podia ser, revirei a caixinha de fichas de memória e lembrei-me daquele lugar de comida mexicana. É lá?
    Eu gosto de fotos de celular, acho que tem uma estética própria.

  • kattie diz:

    adelitaaaaaaaaaaaaa

    que saudade.
    me lembrou a Zupi, os celulares a noite pra tirar fotos de ‘relaxa e goza’
    hahahha

    =**

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Retratar é… at interessa?.

meta

