Sozinho e fotografando

10/05/2009 § 1 Comentário

lanchonete av faria lima

Sabe o que me inspirou pra colocar fotos de celular, que de tão banais são desprezadas, aqui no blog? A solidão. Eu tenho essa mania, de ficar tirando fotos quando estou sozinho, esperando alguém, numa lanchonete qualquer, fumando um cigarro… E de tanto tirar fotos e me surpreender, decidi expô-las ao mundo.

Não acho que sejam de um primor único, mas é justamente dessa massa banal que surge a graça: eu só quero sair, tirando fotos aleatórias, sem nenhum pretexto e me surpreender. Foi como surgiu essa foto de hoje, da simplicidade de comer sozinho numa lanchonete pequena e sutil em plena Faria Lima.

E quis falar tanto de modo aleatório, pra dizer que a única razão disso, hoje, é simplesmente contar um pouco da importância do cotidiano e o banal pra mim.

Tagged: , , , , , , , , ,

§ One Response to Sozinho e fotografando

  • maicol diz:

    putz! véio, show de bola. achei outro louco como eu. quem é que disse que fotos de celular não podem virar arte.
    eu tbm estou montando um blog sobre isso.
    alvorada.0fra.com
    entra ai e conheça, ta bm no começo
    um abraço!!!!!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Sozinho e fotografando at interessa?.

meta

