Interessa?

10/12/2010 § 3 comentários

Parar e pensar, refletir: um ano de distância me permite, hoje, retomar esse barco com um outro olhar, numa retomada meio brusca, e também meio tosca, sem jeito. Não digo o que quero, onde vou, o que pretendo; apenas digo. Uso as palavras de um modo torto, mas o importante, hoje, é que uso.

Não me vejo mais pensando em fazer um blog como antes, com aqueles mesmos objetivos, pretensões, anseios e expectativas. Acho que voltei por uma “saudade” pura, uma vontade de simples de escrever, mas sem saber o que. Pra que saber? É tudo diferente. Quando eu parei de escrever aqui, é porque senti desânimo, perdi completamente o tesão e não sabia nem o rumo da minha vida, imagine então o rumo de um blog.

Escrevo hoje, nessa fala egocêntrica, quase que completamente para mim… mas na intenção de rascunhar sobre o chão empoeirado algo – que sinceramente não sei bem o que é. Se alguém que estiver lendo isso acompanhou de algum modo a trajetória desse modesto blog, repito, não espere uma continuidade. Existe uma ruptura aqui, embora a essência da cera se mantenha. Abri janelas e rompi com o cheiro do passado. Não vejo mais significado em manter algo que não tem sentido.

Tímida, tosca e turva mudança. Hoje o que me move é diferente, como enxergo as coisas é diferente, quando quero, qual a expectativa, como sinto e por que escrevo, é tudo diferente. Não dou esperanças a ninguém, nem a mim. Só quero poder escrever banalidades, reflexões, pensamentos deslocados e o que vier a cabeça.

Interessa?

Tagged: , , , , ,

§ 3 Responses to Interessa?

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Interessa? at interessa?.

meta

