Feliz ano novo – de novo

01/02/2012 § Deixe um comentário

Eu realmente estava preparando um posto todo rebuscado e introspectivo para comemorar a minha passagem de ano (que é um tanto quanto espiritual e, apenas os mais próximos vão entender). Mas… pra quê?

Uma coisa que me ajudou/alegrou/animou neste mês de limbo [também conhecido como Janeiro] foi voltar a escutar uns bons sambas da Beth – ao menos de maneira mais “sistemática”. Então eu deixo o samba falar por mim, deixo um samba que de uma certa maneira traduz o que eu espero/quero/desejo, para todos nós, neste ano. :)

Deixa a Beth cantar!

Xô gafanhoto!

Tagged: , , , ,

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Feliz ano novo – de novo at interessa?.

meta

