Eu: fragmentos; um esboço

Igual e diferente de todos. Shin Hatagima. Um blog pessoal. Banalidades, reflexões, anotações etc. Estudo, leio, escrevo, mas quase sempre penso muito. Educação, design, artes, sociologia e um mundo desconhecido. Uma contradição natural. Muito para dizer. Paixões e desejos. Palavras bobas, práticas aleatórias. A prisão e o erro da linguagem.  Sou ou era designer gráfico? Rabiscos, algumas pinturas e uns recortes de papel. Complexidade segundo um tolo. A experiência inacabada, contínua. Misturas ilógicas. Estudante de Pedagogia? Uma fotografia antiga, um retrato. Algo de bravo, estúpido, tímido e tolo. Deixo o verão, o vento, o mar, a noite e a escuridão mais negra entrar. Um gosto, um grande amor, pela cultura brasileira. Faltam palavras, imagens ou gestos. Escritos repetitivos, toscos e não acabados. Uma essência essencialmente espumante. Música no ar, é um samba, uma dança passada, um clarinete mofado, noites no sereno, um canto abafado ou um grito explodido. Pretenção poética, orgulho, sem falsa modéstia, toque de grosseria e outros sentimentos que geralmente abominamos. Só procuro. Várias ideias na cabeça, mas nada na mão. Embriaguez e um estado ininteligível. Poderia ser mais 20 pessoas, assim como você. Algo difuso, sem forma, no meio da névoa. Procuro apenas escrever algo que não sei.

Interessa?

§ 5 Responses to Eu: fragmentos; um esboço

  • Inês diz:

    Muito interessante….criativo.

    Adorei, informações simples e claras.

    Bjuss Inês

  • Alex Almeida diz:

    amay o bg da sua testeira! lembro como se fosse ontem a bebida derramada na cozinha! XD

  • Isabel diz:

    achei interessante a sua história. como no meio da confusão conseguiu achar o que tanto desejava fazer. Eu quero me iniciar no mundo do design gráfico. Qual conselho poderia me dar? Eu estou morando no Rio, qual é o melhor instituo para estudar?

  • Hamilton Felix diz:

    Queria deixar meu agradecimento sobre o que postou sobre dança, sei que ja tem um tempo mas só agora fuçando a net encontrei seu blog. Na época eu dançava na Cisne Negro cia de Dança e agora estou no Balé da Cidade de São Paulo. Espero que continue apreciando a arte e entre elas a dança. Obrigado!
    Hamilton Felix

  • Li diz:

    seu lindo. agora sim, é super você.

    :*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: